regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

Você esta no Linkedin? Então participe do Grupo Certificação Digital


 
Participe do Grupo Certificação Digital





Em  dezembro de 2009 foi criado o grupo Certificação Digital no Linkedin.

Participe enviando notícias e seus comentários sobre Certificação Digital e Documentos Eletrônicos.

Este grupo é uma iniciativa pessoal sem vínculo a nenhuma organização comercial.

É
aberto a todos que se interessem na divulgação de matérias relacionadas à Certificação Digital, Documentos Eletrônicos, Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital ... 

É bem vinda e estimulada a participação de Autoridades Certificadoras e Autoridades de Registro de todas as hierarquias no âmbito da ICP Brasil e das hierarquias internacionais, consultores de TI, fornecedores de hardware e empresas que ofertem soluções com uso de certificados digitais.

 É um espaço livre para publicações de artigos, divulgação de eventos, livros, treinamentos e novos produtos e serviços, porém o conteúdo deve ser informativo e não comercial.

Divulgue e participe! 


Regina Tupinambá

Este grupo publicará matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.


Meus contatos
Skype: reginatupinamba